segunda-feira, 25 de abril de 2011

16

Revisao 6º ano






Imprimir essa postagem

16 comentários:

  1. Adorei o seu blog. Suas atividades são muito criativa.

    ResponderExcluir
  2. professora o seu blog ficou de mais verry good!!!

    ResponderExcluir
  3. Hello teacher Neia,
    I loved your blog. May I copy some exercises? I teach to EJA classes and these exercises are perfect for them, thanks!
    teacher Marcia

    ResponderExcluir
  4. muitobom me ajudou de mais parabens

    ResponderExcluir
  5. professora amei o seu blog muito legal e encontrei o que queria.Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Este blog muito no teste de ingles tirei 96%
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Tudo que eu queria para minhas turmas de 6º ano.

    ResponderExcluir
  8. Estes materiais são ótimos, parabéns! Você me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  9. parabens me ajudou

    ResponderExcluir
  10. adorei o seu blog!!! suas atividades vão me ajudar á tirar um 10!!!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Professora, pelo Blog !! suas atividades são muito criativas!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar aqui seu comentário.
Obrigada.