sábado, 30 de abril de 2011

18

Exercicios verbo to be afirmativa e pronomes pessoais

18 comentários:

  1. Adorei a atividade , mim ajudou muito. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e obrigada me ajudou a preparar minha aulinha dessa semana.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei tudo o que u estudo ta ai! obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  4. gostei muito destas sugestao!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei muito legal ganhei um 10 na prova ( e eu só estudei por essas atividades) obrigadooo

    ResponderExcluir
  6. fico muito agradecida a vc ! condegui preparar minhas aulas de ingles no curso ! quero te parabenisar , se vc for uma professora de ingles seus aluno serão muito agradecidos a vc pq é assim que eles aprendem o ingles que é uma lingua muito dificil de se aprender !

    BEIJOS PRA VC !!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog e lhe agradeço antecipadamente, pois pretendo copiar algumas atividades para ajudar uma criança que inicia inglês neste ano. Porém com atraso, na classe que já faz inglês desde os anos iniciais.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Tenho visitado seu blog e tem me ajudado bastante. Obrigada!!!! Q Deus continue te abençoando!!!!

    ResponderExcluir
  9. gostei pork ajudou-me ate agora a estudar para os textes XD

    ResponderExcluir
  10. aaaaadddddddoooooorrrrrrrrreeeeeeeeeiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Ola Doreeiiii eses exercicios são de mais <3

    ResponderExcluir
  12. ae vlw por tudo ae tirei 95.8 na prova Vlw por tudo ae Deus te abençoe !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ui nega ui nega adorei o site i like *-*

    ResponderExcluir
  14. Ajudou-me muito nos testes

    ResponderExcluir
  15. Precisava de umas atividades e gostei muito! THANKS!

    ResponderExcluir
  16. Adorei estar me ajudando bastante nas minhas provas !

    ResponderExcluir
  17. Tudo de bom! Vou usar com meu filho de 10 anos.... bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar aqui seu comentário.
Obrigada.