segunda-feira, 25 de abril de 2011

8

Body parts

















Imprimir essa postagem

8 comentários:

  1. Muito legal o teu blog! É um apoio para os estudos de minha filha em Inglês.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Estava procurando por isso, atividades simples que contribuíssem com o aprendizado dos meus alunos!! Parabéns pelo trabalho e obrigada pela solidariedade!!
    Prof. Valéria

    ResponderExcluir
  3. HI Néia thank you so much!!! this is really helpful. Great work!
    Teacher Luciana

    ResponderExcluir
  4. Congratulations! I loved It. Continue com seu belíssimo trabalho, achei ótima as atividades.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua iniciativa, deu certo, suas atividades ficaram ótimas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por compartilhar conosco seu belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Professora, muito obrigada pela ajuda. Amei o seu blog e passo por aqui sempre que posso. Meus aluninhos amaram suas tarefinhas, digo a eles que foi a tia Néia que me ajudou a fazer. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Excelentes atividades,parabéns. Obrigada por compartilhar conosco. Sem dúvida você é daquelas que sabe que quanto mais se compartilha mais se têm. Estou sempre por aqui, está sendo de grande ajuda até com a educação infantil. Fabiana
    fabisilveira.jw@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar aqui seu comentário.
Obrigada.