quarta-feira, 18 de julho de 2012

6

AVISO AOS MEUS SEGUIDORES E VISITANTES

- Algumas pessoas tem solicitado as respostas, não as coloco pois utilizo os exercícios com meus alunos. - Aos que gostaram e puderem aproveitar, fico feliz por isto, aos outros, quando fizerem melhor, por favor me avisem, não sou perfeita e conto com a colaboração de todos para melhorar, principalmente dos que são melhores do que eu. - Não sei como postar de maneira que possam imprimir as atividades em tamanho original, quem souber, agradeço a ajuda. - Aceito sugestões e criticas para poder melhorar ainda mais. OBRIGADA A TODOS PELAS VISITAS, CRÍTICAS E ELOGIOS.

6 comentários:

  1. Professora Néia sou sua fã, seus trabalhos são maravilhosos, gostaria de ter um pouquinho da sua sabedoria, para que minhas aulas ficassem interessantes. Parabéns e sucesso. Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá Néia!!!!!
    Gosto muito do seu blog e adoro suas sugestões de trabalho. Elas me são muito úteis. Comecei a coordenar alguns professores do 1º segmento e eles adoram!!!
    Obrigada!!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Olá Néia!!!
    Pesquisei diversos blogs com atividades para crianças e o seu foi o mais interessante que encontrei.
    Trabalho com o Fundamental 2, mas tenho alunos com necessidades educacionais especiais e precisava de atividades sobre os assuntos abordados nas aulas mas com um foco diferente. Seu blog me ajudou muito e não há necessidade de postar respostas. Parabéns pelo seu trabalho e obrigada por compartilhá-lo conosco.
    Quanto à copiar no tamanho original é só clicar com o botão direito na atividade e salvá-las como imagem.
    Abraços e sucesso!!!
    Teacher Daniela

    ResponderExcluir
  4. ola néia eu fiquei sabendo q eu seu trabalho é otimo espero q vc seja assim para sempre eu sou sua fã bjs neia q deus te abençoa te amo


    ResponderExcluir
  5. Descobri o blog buscando mais professores da cidade, que utilizam esta ferramenta como instrumento de aprendizagem e divulgação.

    Parabens pelo trabalho, vi aqui muuuitas ideias interessantes e deixo aqui o endereço do meu, montado em conjunto com os alunos do segundo ano (fundamental I), no qual postamos assuntos relacionados aos conteudos vistos em sala. Tem sido uma experiencia muito bacana!



    Att, Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Olá Prof. Néia!
    Gostaria de saber se vc tem alguma sugestão de brincadeiras para ensinar inglês na pré-escola, para crianças de 2 a 5 anos, ou se sabe de algum site que eu possa consultar!
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar aqui seu comentário.
Obrigada.