domingo, 29 de maio de 2011

3

SEASONS, WEATHER AND TEMPERATURE




Imprimir essa postagem

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    seu blog é sensacional!!!
    Estou iniciando esse ano ensinando inglês a crianças então não tenho muita criatividade e nem muita atividade e tenho apenas 17 anos...
    e vc tem me ajudado muito e tenho certeza que não só a mim...
    Estou sempre de olho no seu blog....Parabéns...tudo de boom!
    ^^
    Xeroo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Neia,

    Gostei da atividade das estações. Vou utilizar com meus alunos esta semana.
    Semana passada fizemos esta árvore representando a estação "FALL" http://www.crafts-for-all-seasons.com/handprint-tree.html

    Sobre o "ovo", fizemos com ele cru. Disse para os alunos que não o chaqualhessem muito, pois podeira apodrecer. No fim, deu tudo certo!

    Abraço,
    William

    www.alousasumiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Neia, quero parabenizá-la pela iniciativa, seu blog é realmente interessante e com certeza irei utilizar alguns materiais aqui disponíveis.

    Abraços, Malu.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar aqui seu comentário.
Obrigada.